Reunião discutirá teses para 38º Congresso do ANDES-Sindicato Nacional

0

A Adcefet-RJ estará representada no 38º Congresso do ANDES-Sindicato Nacional, que acontece em Belém, entre os dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, com o tema “Por Democracia, Educação, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos: em defesa do trabalho e da carreira docente, pela revogação da EC/95”. O evento é a instância máxima deliberativa do Sindicato Nacional, reunindo representantes de seções sindicais de todo o país. É momento importante para aprofundar o debate sobre os rumos da conjuntura política e seu impacto para o futuro da educação brasileira, bem como para deliberar as principais ações que estarão em curso no próximo ano.

No Congresso do ANDES-SN, os delegados debatem teses sobre os temas centrais do encontro. O material está reunido em um caderno de textos e um anexo, à disposição dos sindicalizados na sala social da Adcefet- RJ, e que pode ser acessado na página do Sindicato Nacional:

http://portal.andes.org.br/imprensa/noticias/imp-ult-849860280.pdf 

http://portal.andes.org.br/imprensa/noticias/imp-ult-1498585066.pdf

Para aprofundar a discussão das teses do Congresso, a Adcefet-RJ convida para a reunião preparatória que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 15:30h, na sala administrativa. Participe!

 

Related Posts