Filie-se

Junte-se à Adcefet-rj e ao Andes-SN

Se você é professor/a do Cefet/RJ e ainda não conhece seu sindicato, junte-se a nós!

A Adcefet-rj é a seção sindical do Andes-SN no Cefet/RJ.

Aqui você encontrará um espaço aberto para debater coletivamente sobre suas condições de trabalho, salariais e demais direitos. Também oferecemos uma assessoria jurídica para esclarecer dúvidas sobre sua vida funcional (direitos relativos a licenças, capacitação, aposentadoria, progressões, promoções, etc.) e encaminhar ações quando necessário.

Filiando-se agora à Adcefet-rj você estará fortalecendo o sindicato nacional, juntando-se a milhares de professores de todo o país e, o principal, terá voz e voto para influir nas propostas que norteiam as negociações com o governo federal.

Professor/a, você não está sozinho/a! Juntos somos mais fortes!

Procedimento de sindicalização

Para filiar-se ao sindicato, você deve baixar, preencher, assinar e entregar o formulário de cadastro na secretaria da Adcefet-rj, presencialmente ou através do e-mail <secretaria@adcefetrj.org.br>. O preenchimento e assinatura podem ser feitos digitalmente.

Obs.: Como conquista da Campanha Salarial 2024 dos SPF, não é mais necessário haver autorização do desconto sindical via SouGov, sendo suficiente a entrega do formulário de cadastro assinado na secretaria da Adcefet-rj.

Atualização cadastral

Caso você já seja sindicaliza/a e deseje atualizar suas informações cadastrais, preencha e envie o formulário de Atualização Cadastral.

Em caso de dúvidas,  entre em contato com nossa secretaria, entre 8h e 17h, por telefone, (21) 2567-5118, ou e-mail <secretaria@adcefetrj.org.br>