Mesas presenciais da assembleia geral descentralizada e simultânea de 25/04

0

Em complemento à circular n. 23/2024/ADCEFET-RJ, que convocou a 225a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Adcefet-rj, a se realizar de maneira descentralizada, simultânea e presencial, no dia 25/04, a partir das 16h, a diretoria da ADCEFET-RJ informa a seguir os locais em que serão instaladas mesas presenciais para participação na assembleia:

Mesa central coordenadora da AGE:

Auditório 2 da Unidade Maracanã.

Mesas locais:

Auditório da Unidade Nova Friburgo;

Salão Nobre da Unidade Petrópolis;

Sala A 201 da Unidade Itaguaí.

A ausência de mesas em algumas unidades explica-se por motivos variados: falta de internet estável na unidade ou indisponibilidade de agenda de membros de núcleos de representantes e/ou militantes para ajudar na organização da mesa ou, ainda, ausência de respostas aos contatos feitos pela diretoria. Esperamos, contudo, avançar na organização de mais mesas nas próximas assembleias descentralizadas/simultâneas.

Lembramos que a AGE deliberará única e exclusivamente, a partir de encaminhamento do Comando Nacional de Greve do ANDES-SN, sobre a “Análise da minuta de Termo de Compromisso 01/2024 do MGI”, complementada por análise da nova proposta que o governo federal, via MGI, apresentou na última sexta-feira (19/04), após a convocação da assembleia, na mesa específica e temporária sobre carreira.

Como subsídio para o debate na assembleia, reiteramos a documentação referente aos pontos de pauta, disponível em anexo e também no site da Adcefet-rj, na página sobre a Campanha Salarial 2024: https://adcefetrj.org.br/adcefetrj/campanha-salarial-2024/

Assim como a Adcefet-rj, as demais seções sindicais do Andes-SN realizarão assembleias durante a semana para subsidiar a resposta a ser dada ao governo federal pelo CNG do Andes-SN, estritamente sobre a proposta apresentada.

Lembramos que a análise da proposta será realizada tendo como referência as pautas de reivindicações do Andes-SN, junto ao MGI e ao MEC, disponíveis em: https://adcefetrj.org.br/adcefetrj/pauta-de-reivindicacoes/ e em https://adcefetrj.org.br/adcefetrj/wp-content/uploads/2024/03/Circ074-Anexo-2.pdf .

A proposta de carreira do Andes-SN pode ser conferida em: https://www.andes.sindoif.org.br/2023/11/11/conheca-a-proposta-de-carreira-unica-docente-do-andes-sn/ e em http://www.andes.org.br/diretorios/files/renata/2023/OUTUBRO/ProjetoLeiCarreiraANDEScongresso30.pdf.

Saudações solidárias e de luta, rumo à deflagração da greve docente do Cefet/RJ a partir de 02 de maio!

Confira abaixo a documentação de subsídio ao debate: