Pauta local de reivindicações

0

Qual a sua reivindicação de melhoria no CEFET? Participe do nosso formulário apontando os problemas e possíveis soluções!

A diretoria da ADCEFET-RJ divulga formulário disponível neste link: www.tinyurl.com/PautaLocalAdcefetrj, materializando decisão aprovada em nossa Assembleia-Geral mais recente realizada em 8 de novembro de 2023.

O objetivo é mapear reivindicações locais que afetam a categoria docente no CEFET/RJ, para compor uma pauta local de reivindicações que será aprovada em assembleia geral e, posteriormente, protocolada junto à Direção Geral da instituição, com um pedido de audiência.

Pretendemos identificar o que pode ser resolvido localmente ou, então, remetido para o debate em nível nacional no ANDES-SN, para inclusão na pauta a ser remetida ao Governo Federal, através de Congresso sindical.

Se você é docente do CEFET/RJ (sindicalizado/a ou não) e deseja propor algum item para constar na pauta local de reivindicações da entidade, identifique-se e faça seu registro no formulário (tantos quantos forem os itens propostos).

Fique atento/a às nossas redes e acompanhe essa mobilização e a convocação da assembleia que irá debater e aprovar a pauta, a partir desse mapeamento e dos itens já incluídos na assembleia do dia 08/11.

Em caso de dúvida, escreva para secretaria@adcefetrj.org.br ou para nosso WhatsApp: (21) 97702-3700

Vamos juntos lutar por uma educação pública gratuita, laica e de qualidade!