INFORMATIVO SOBRE ASSEMBLEIA DO DIA 10 DE MARÇO

0

INFORMATIVO SOBRE ASSEMBLEIA DO DIA 10 DE MARÇO

 

Na assembleia do dia 10 de Março foi informado sobre o atual quadro de mobilização da rede federal de educação e dos servidores públicos federais com a proposta de paralisação no dia 18 de março como dia de luta contra as políticas do governo Bolsonaro-Guedes. A Reforma Administrativa é umas dessas políticas propostas do governo para atacar os servidores federais, além dos ataques a educação e a pesquisa em geral comandada pelo Ministro Weintraub.

Foram aprovados os seguintes encaminhamentos:

 

  • Paralisação e atividades nas unidades do CEFET-RJ no dia 18/03
  • Manutenção de Indicativo para construção de uma greve nacional das trabalhadoras e trabalhadores da educação e dos servidores públicos federais a ser discutido nas instâncias do ANDES-SN e demais sindicatos da educação federal e dos Servidores Públicos Federais.

 

Foram encaminhados a construção da Comissão de Mobilização do dia 18/03. Aquelas professoras e professores que tiverem interesse enviar contato de e-mail e whatsapp para secretaria@adcefetrj.org.br Também foi encaminhado o acompanhamento da próxima reunião do CEPE tendo em vista proposta de modificação de resoluções internas que podem aumenta a carga horária de trabalho docente (número de horas/ sala de aula).

 

LUTAR QUANDO É FÁCIL É CEDER!!!

 

Resistiremos ao Golpe institucional e ao fascismo do Governo Bolsonaro e de seus colaboradores internos.

Não à intervenção no CEFET/RJ!

Pela homologação do resultado das eleições para direção geral!

Contra o FUTURE-SE!

 

 

Rio de Janeiro, 11 de MARÇO DE 2020

 

ADCEFET-RJ

 

Seção Sindical dos Docentes do CEFET/RJ

ANDES – Sindicato Nacional

Gestão Ação e Participação 2019-2021

Related Posts