Informa Sobre Colégio Eleitoral e Seções Eleitorais – Eleições ADCEFET – Biênio 2019-2021

0

Circular n. 18/2019/ADCEFET-RJ

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2019

Aos(Às) professores(as) do CEFET/RJ sindicalizados(as) ao ANDES-SINDICATO NACIONAL

Assunto: Informa Sobre Colégio Eleitoral e Seções Eleitorais

O presidente da Comissão Eleitoral (CE) das eleições para a Diretoria e Conselho de Representantes da ADCEFET-RJ Seção Sindical, no uso de suas atribuições regimentais, informa que o processo eleitoral contará com 6 (seis) seções eleitorais, a saber, Maracanã, Maria da Graça, Itaguaí, Nova Iguaçu, Petrópolis e Nova Friburgo. A definição das seções eleitorais levou em conta as condições de organização e financeiras, além do número de eleitores em cada unidade do CEFET/RJ.

As seções eleitorais contarão com uma urna disponível das 8h às 18h nos dias 25 e 26/06 (3a e 4a feira, respectivamente) e das 8h às 12h no dia 27/06 (5a feira).

Os eleitores lotados nas unidades de Valença e Angra dos Reis serão alocados na seção eleitoral Maracanã, sendo possível o voto em trânsito em outra seção eleitoral. No sentido de garantir o direito ao voto desses eleitores, a Diretoria da ADCEFET-RJ poderá ressarcir os gastos com transporte para a votação mediante pedido formal e comprovação, através do e-mail <secretaria@adcefetrj.org.br>.

Confira abaixo o quadro com o horário de votação em cada seção eleitoral:

2
Seção Eleitoral 25/06
Manhã
(8h – 13h)
25/06
Tarde
(13h – 18h)
26/06
Manhã
(8h – 13h)
26/06
Tarde
(13h – 18h)
27/06
Manhã (8h – 12h)
Maracanã X X X X X
Maria da Graça X X X X X
Itaguaí X X X X X
Nova Iguaçu X X X X X
Petrópolis X X X X X
Nova Friburgo X X X X X

Para saber o local de votação, o sindicalizado deve consultar a lista em anexo, lembrando que para ser considerado eleitor, de acordo com o Regimento Eleitoral, a sindicalização deve ter sido realizada até o dia 06/03/2019, isto é, um mês antes da convocação das eleições.

Caso algum sindicalizado apto a votar não esteja listado, o mesmo deverá votar em separado, tal como os eleitores em trânsito, e seu voto somente será validado mediante averiguação durante a apuração.

Professor(a), nos dias 25, 26 e 27 de junho vote e fortaleça seu sindicato!

Atenciosamente,

Professor Antonio Miguel Brito Feres

Presidente

Comissão Eleitoral

ADCEFET-RJ

Seção Sindical dos Docentes do CEFET/RJ

ANDES – Sindicato Nacional

Related Posts