Comissão para criação de controle de frequência para docentes será formada nesta sexta, 29/03/2019, às 10h, na segunda sessão ordinária de 2019, do Codir

0

A próxima reunião do Conselho Diretor (CODIR)  terá como discussão a formação de uma comissão para regulamentar a frequência para todos os docentes do CEFET/RJ. O  ponto de pauta (item 2.11) da segunda sessão ordinária, marcada para o dia 29 de março, prevê a criação de uma “Comissão para tratar do regulamento de controle de frequência docente”.

A ADCEFET-RJ, que desde 2016 vem discutindo a temática do Ponto Eletrônico junto aos docentes, votou em inúmeras Assembleias que é contra qualquer controle docente, uma vez que já existem inúmeras formas de registro das atividades docentes (diário de classe, relatório de atividades anuais, plano de trabalho, relatórios de extensão, frequência de monitoria, extensão etc).

Nesse sentido, entende-se que a presença dos professores no CODIR nessa sexta, 29/03/2019às 10h, é fundamental para acompanhar a formação da comissão voltada para docentes!

Related Posts